segunda-feira, 30 de maio de 2011

Novela "Cristal" reestreia hoje nas tardes do SBT

A novela "Cristal" está de volta à programação do SBT. A partir de hoje (30/05), às 15h, a trama será reapresentada pela emissora, substituindo "Maria Esperança", cujo último capítulo irá ao ar amanhã (31/05). Baseada no original mexicano de mesmo nome, "Cristal" foi produzida pelo SBT em parceria com a Televisa e exibida em 2006. A história começa com a empregada Vitória engravidando do filho de sua patroa, Ângelo de Jesus. Sem condições de sustentar a criança, ela a deixa na porta da casa de uma família de posses, que acaba enviando a menina para um orfanato.

Vinte e dois anos depois, a vida de Vitória (Bete Coelho) muda e ela se torna proprietária da grife Maison Vitória, mas ainda mantém o sonho de reencontrar sua filha. Por um acaso do destino, Cristina (Bianca Castanho), sua filha, é contratada para ser uma de suas modelos, sem que as duas conheçam suas ligações familiares. Cristina se torna "Cristal", uma das principais modelos da Maison Vitória, e acaba se envolvendo com João Pedro (Dado Dolabella), o enteado de sua mãe.

3 comentários:

simone disse...

amei pois eu amo essa novela

simone disse...

amo novela do sbt

amigos disse...

eu adoro esta novela e muito legal cristal fazendo muito suceso.eo seu namorado joao pedro os dois fazem um belo par lindos.