quinta-feira, 24 de março de 2011

SBT define mudanças de sua programação em Abril

O SBT já definiu as alterações que serão feitas em sua grade a partir de Abril. De acordo com o jornalista Daniel Castro, a nova programação será aberta na Segunda, dia 4, às 23h15, com um programa especial de uma hora sobre os bastidores da novela "Amor e Revolução" e o tema Ditadura Militar. A trama de Tiago Santiago, grande aposta da emissora, estreia no dia seguinte, na Terça, dia 5, às 22h15, com capítulos de Segunda a Sexta.

O "Conexão Repórter", que iria para os Domingos, passará a ocupar as noites de Quarta, às 23h15, com meia hora de duração. Logo após o jornalístico de Roberto Cabrini, entrará o "SBT Repórter". Em seu lugar, às Segundas, será exibido o "Topa ou Não Topa", a partir do dia 11. O game show de Roberto Justus será substituído pelo "Aventura Selvagem", toda Quinta, às 20h30. Já a vaga deixada pela atração aos Sábados, às 21h30, será preenchida pela 5ª temporada inédita do seriado "Sobrenatural", a partir do dia 16. Antes, cogitava-se que os episódios inéditos da série seriam exibidos às Quartas.

Essas serão as mudanças que o SBT promoverá em sua grade no mês que vem. Mas, em Maio, a emissora de Silvio Santos realizará novas alterações, incluindo o lançamento de novos programas.

Nenhum comentário: