domingo, 27 de março de 2011

BBB 11: Diana é a mais cotada para sair no último paredão contra Maria e Wesley; Daniel é o primeiro finalista

Na noite de ontem (26/03), Daniel, Diana, Maria e Wesley disputaram a etapa decisiva da última Prova do Líder do "BBB 11". A prova consistia em um jogo de perguntas sobre conhecimentos gerais e fatos que aconteceram no mundo enquanto eles estavam confinados. Cada um tinha um cubo, onde deviam dizer se a afirmação de Pedro Bial era verdadeira ou falsa. Ao acertar, o participante andava uma casa. Daniel e Maria começaram a prova com uma casa de vantagem, por terem vencido as etapas anteriores. E essa vantagem acabou ajudando Daniel, que foi o primeiro a chegar na sexta casa do percurso, tornando-se o líder e o primeiro finalista do reality show. Já Diana, Maria e Wesley foram automaticamente para o último paredão. Após a prova, os brothers repercutiram as afirmações de Bial, em especial a que o apresentador disse a respeito do terremoto seguido de tsunami que atingiu o Japão recentemente e alterou o eixo da Terra. Durante o jogo, nenhum deles acreditou na afirmação, pensando que era falsa, e acabaram errando.

E parece que Diana é quem será eliminada na noite de hoje (27/03), neste último paredão do "BBB 11". Segundo enquete do UOL, que já contou com mais de 76 mil participantes até o momento, a sister aparece como a mais cotada para deixar o programa, com 75,1% desses votos. Maria e Wesley estão bem distantes dela, com 16,0% e 8,9% dos votos, respectivamente.

2 comentários:

Juliana Cordeiro . disse...

Que pena que a Diana vai sair , estava torcendo por ela ... Acho sacanagem ela sair , ela foi a mais autentica , acho que pelo certo quem deveria sair e a Maria , Ela não se achou no jogo , ela só se focava em seus dois relacionamentos na casa . não pensou no jogo , não se tocou aonde ela estava .. a Diana Jogou limpo ... E uma pena ela sair agora !!

Anônimo disse...

Diana autentica?? Aff néh, falsa, que se acha melhor que todo mundo, ela tem é que sair mesmo *-*