Ontem (13/01), no terceiro dia do "BBB 11", os participantes enfrentaram a primeira Prova do Líder dessa edição, que foi marcada por várias falhas. Para realizá-la, eles foram divididos em dois grupos: o Vermelho (formado por Maria, Talula, Paula, Igor, Natalia, Cristiano, Rodrigão e Rodrigo) e o Verde (composto por Diana, Ariadna, Diogo, Lucival, Janaina, Mauricio, Jaqueline e Daniel). Na prova, os brothers tinham que saltar para se agarrar em garrafas gigantes de Guaraná Antarctica, presas em correntes, e os demais usavam uma roldana para movimentar a garrafa até a outra ponta. De acordo com a ordem de chegada, cada participante recebia um prêmio em dinheiro. Quem chegasse por último, do grupo vencedor, era o líder. No entanto, assim que a prova começou, a roldana do grupo Verde travou e a disputa teve que ser interrompida.
Com a falha, ao vivo, Pedro Bial ficou sem saber o que fazer e depois chamou o comercial, que não entrou. No lugar dos comerciais, foi exibida uma tela com o logo do "BBB". Cerca de um minuto depois, o apresentador apareceu novamente explicando o que havia acontecido e que o problema técnico na prova levaria dez minutos para ser solucionado. Então, os brothers voltaram para a sala e, sob o comando de Bial, cantaram e conversaram para passar o tempo até que tudo estivesse resolvido. Após a enrolação, os brothers voltaram para a área externa e a prova recomeçou. Durante sua realização, os participantes protagonizaram vários tombos tentando agarrar a garrafa gigante, principalmente Paula.
Tela do "BBB" fora do ar e um dos tombos de Paula durante a Prova do Líder
No final, o grupo Vermelho foi o mais rápido e Cristiano, o último a chegar, se tornou o primeiro líder desta edição. Com isso, Igor, Natalia e Paula, que estão no grupo Laranja com ele, foram imunizados. Ontem, começando às 23h e ficando no ar até depois da meia-noite por conta das falhas, o "BBB 11" marcou 30 pontos de média.
Pouco após vencer a prova, Cristiano foi conhecer o novo quarto do Líder e o mostrou aos demais, que comeram algumas guloseimas e ficaram surpresos com a TV 3D que há lá dentro. Já na manhã de hoje (14/01), Natalia se tornou o primeiro Anjo da edição e ainda ganhou um carro. Para o Castigo do Monstro, ela escolheu Diogo e Michelly, que terão que cuidar de um abacaxi como se fosse filho deles. Durante a tarde, Daniel e Lucival ainda desconfiaram que Ariadna seja transexual. Tudo isso irá ao ar no programa desta noite, que ainda terá o Big Fone. Segundo o diretor Boninho, quem atendê-lo, terá o poder de indicar alguém para o paredão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário