terça-feira, 19 de outubro de 2010

Rede Telecine lança novos canais e fica com sinal aberto

A partir da próxima Sexta (22/10), a Rede Telecine lança dois novos canais em sua programação. Um deles é o Telecine Fun, dedicado aos filmes de humor, comédias românticas e animações, tudo dublado em português. O outro é o Telecine Touch, que entra no lugar do Telecine Light, e irá exibir dramas e romances. Já no começo de Novembro, será lançado o Telecine Action HD, a versão em alta definição do Telecine Action. Com isso, o Telecine HD passará a se chamar Telecine Premium HD e terá a mesma programação do Telecine Premium, dedicado a lançamentos. Junto com o Telecine Pipoca HD, este é o terceiro canal em alta definição da rede.

Para apresentar essas novidades aos telespectadores, a Rede Telecine estará com seu sinal aberto nas principais operadoras do país entre os dias 23 de Outubro e 02 de Novembro. Um dos destaques durante esse período com os canais liberados é a estreia de "A Saga Crepúsculo: Lua Nova", no próximo dia 30. Para conferir a programação completa de filmes, basta acessar o site do Telecine.

3 comentários:

Service disse...

O Telecine Touch é o retorno do Emotion, que em 2007 deu lugar ao Light. A mudança ocorreu por causa de pesquisas que detectaram que o público associava o termo Emotion a dramas, e queriam um canal com filmes leves para relaxar após um dia tenso.
O Telecine Fun é a nova versão do Happy, que em 2004 deu lugar ao Pipoca, por causa do sucesso das sessões dubladas que o Happy exibia, chamadas Sessão Pipoca.

Service disse...

Na mesma data, o Telecine mudou as vinhetas e chamadas.

Anônimo disse...

O Fun lembra o antigo Happy e o Touch lembra o antigo Emotion