De acordo com a coluna Outro Canal, as mulheres riem mais com o "Casseta & Planeta" e o "Zorra Total", enquanto os homens se divertem com o "Pânico na TV" e "A Praça é Nossa". Esses são dados de uma pesquisa do Ibope que traça o perfil do público dos humorísticos atualmente no ar, baseado nas audiências da TV aberta em São Paulo, em Setembro. O estudo mostrou que 63% do público do "Casseta" é composto por mulheres e 56% do público do "Pânico" é masculino. Quanto à classe social, quem reúne, percentualmente, o maior público AB é o "CQC", com 60%, seguido pelo "Pânico", com 41%, e "Legendários", com 34%. O humorístico líder entre as classes DE é "A Praça é Nossa", com 20%, seguido pelo "Zorra Total", com 18%. Os mais velhos (acima de 50 anos) preferem o "Zorra" e o "Casseta", que detêm 30% desse público. As crianças (de 4 a 12 anos) são maioria na "Praça" e no "Show do Tom", com 12% da audiência dessas atrações. "Pânico" e "Legendários" dominam o público adolescente (de 12 a 17 anos). Já o programa com o maior público adulto (de 18 a 49 anos) é o "CQC", com 63%.
Nenhum comentário:
Postar um comentário