quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Loucos pela TV! bate recorde de acessos

Estamos fazendo esta postagem para compartilhar e comemorar com vocês, nossos leitores, um momento muito importante que o blog vivenciou ontem. Neste dia (13 de Outubro de 2010), batemos o recorde absoluto de acessos aqui no blog, com 1.156 visitas e 1.274 pageviews. Trata-se de um número muito expressivo para nós. Gostaríamos de agradecer a todos vocês, "loucos pela TV" que nos acompanham, por esse resultado. Muito obrigado!

Um dos assuntos que nos levou a esse recorde ontem foi a notícia sobre o último episódio da temporada de "A Cura", na Globo, que gerou grande repercussão por aqui. Recebemos vários comentários, onde foi possível perceber que a maioria dos telespectadores não gostou do desfecho da série, achando que a história não teve fim. E, ao que parece, a intenção foi essa mesmo. Conforme publicamos, há grandes chances do seriado ganhar uma segunda temporada no ano que vem. Além do próprio episódio ter indicado isso, o autor João Emanuel Carneiro e o protagonista Selton Mello se mostram animados em dar continuidade à série. Então, aos fãs da série, só resta aguardar por uma nova temporada em 2011.

Mais uma vez, obrigado a todos pelas visitas e comentários, e continuem ligados aqui no Loucos pela TV!, para saber tudo o que acontece no mundo televisivo e também expressar sua opinião, que é sempre bem-vinda!

Nenhum comentário: