Na 9ª prova do "Aprendiz 5", as equipes tiveram que realizar uma convenção para agentes de viagens para divulgar a companhia aérea Emirates, com enfoque na classe econômica, dentro de um prazo de 4 dias para planejamento e execução.
O líder Henrique, da Masters, dividiu as funções através de um cronograma pronto e Sandra imaginou a convenção como uma simulação de um check-in da Emirates, além da representação da classe econômica do avião. A equipe ainda se destacou conseguindo um bilhete de ida e volta para Dubai para premiar um agente de turismo. Já a Foccos, liderada por Patrícia Groke, chamou um cenógrafo para criar uma ambientação igual a da aeronave, mas como o custo era inviável, desistiram do plano. Optaram então por uma decoração árabe para a convenção e, durante a apresentação, promoveram um jogo interativo sem nenhum atrativo, além de Clodoaldo ter feito uma brincadeira com uma bexiga completamente fora de propósito. Após a avaliação, a Masters foi a vencedora e ganhou uma viagem para Dubai, com direiro a um jantar com Roberto Justus no meio do deserto.
Na sala de reuniões, foi dito que Danilo se mostrou apático durante toda a tarefa, enquanto Clodoaldo pecou por excesso ao usar linguagem informal para convidar os agentes de viagem para a convenção. Porém, os erros fundamentais foram de Patrícia, que não conseguiu colocar em prática as idéias iniciais do grupo e não foi capaz de impedir que propostas inadequadas fossem executadas. Após ser indicada pelos outros participantes e ainda admitir seus erros e dizer que faria tudo diferente, Patrícia foi demitida por Justus, que ainda considerou o fato de ela ter perdido sete das nove provas realizadas até agora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário