sábado, 7 de julho de 2012

A Fazenda 5: Gretchen toca o sino e desiste do programa

Após ter ameaçado várias vezes, Gretchen resolveu desistir de "A Fazenda 5" de verdade durante a madrugada de hoje (07/07). Ela tocou o sino logo no começo da festa e se despediu dos outros participantes, que ficaram abalados com sua decisão. Maiores detalhes sobre a desistência da cantora serão mostrados no programa desta noite.

Em conversa com Viviane Araújo, pouco antes da festa, Gretchen havia voltado a manifestar sua vontade de abandonar o jogo. "Eu não posso mais ficar aqui. Acho que estou perdendo tempo em todos os sentidos, inclusive financeiros. Não tenho mais condições de ficar. Depois que eu tocar o sino, vou explicar para todo mundo. É por causa de mim. O que eu poderia estar ganhando lá fora, estou perdendo aqui.", disse ela.

Nenhum comentário: