domingo, 3 de junho de 2012

"Pânico" e Band estão proibidos de imitar, chegar perto ou exibir qualquer imagem de Silvio Santos

A relação amigável entre Silvio Santos e a turma do "Pânico" parece não existir mais. Segundo o jornalista Daniel Castro, o apresentador entrou na Justiça e, agora, o humorístico e a Band como um todo estão proibidos de imitar, exibir imagens e até mesmo de se aproximar do dono do SBT, devendo manter uma distância mínima de 100 metros.

A atitude teria sido tomada depois do último encontro entre Silvio Santos e o Repórter Vesgo. Na ocasião, ele fingiu estar sem voz e foi dublado pela equipe do "Pânico" que, em uma das falas, interpretou o apresentador dizendo "vai se f...". Silvio ficou muito aborrecido com este episódio do palavrão.

A proibição também pode ser interpretada como uma retaliação de Silvio Santos ao humorístico, que durante muito tempo foi alvo do empresário, mas acabou trocando a RedeTV! pela Band, e não pelo SBT. Além disso, a atração quase sempre tem superado ou empatado com o "Programa Silvio Santos" no Ibope.

No Twitter, o "Pânico" manifestou sua tristeza com a decisão. "Estamos muito tristes com o SS. Sempre fomos parceiros, sempre demonstramos nosso carinho pelo Mestre SS", dizia a mensagem. No programa de hoje (03/06), Wellington Muniz, o Ceará, já não poderá mais imitar o apresentador.

Nenhum comentário: