sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

"Globo Repórter" relembra os 60 anos de telenovela no Brasil

Fugindo dos habituais temas relacionados à saúde e animais, o "Globo Repórter" de hoje (09/12) vai prestar uma homenagem aos 60 anos de telenovela no Brasil. O programa vai mostrar os bastidores das novelas, como são feitas as gravações, os efeitos especiais e quem costura as peças que compõem os figurinos.

O jornalístico também vai resgatar cenas inesquecíveis, os amores impossíveis, os grandes vilões, as aberturas, trilhas sonoras e tramas marcantes, como as de "Irmãos Coragem", "Vale Tudo", "Que Rei Sou Eu", "Gabriela", "Escrava Isaura", "Selva de Pedra", "O Bem Amado", "Rainha da Sucata" e "Pecado Capital".

Glória Maria e Sérgio Chapelin ainda conversaram com grandes atores, como Lima Duarte, Regina Duarte, Francisco Cuoco, Tony Ramos, Marília Pêra e Vida Alves, a atriz que viveu o momento do primeiro beijo na TV, além de atores da atual geração, como Mariana Ximenes, Cauã Reymond e Camila Pitanga. Numa das entrevistas, a atriz Glória Pires revelou que sentiu pânico quando entrou em um estúdio pela primeira vez.

Nenhum comentário: