sexta-feira, 11 de novembro de 2011

"UFC Combate" estreia na Globo com narração de Galvão Bueno e comentários de Vitor Belfort

Nova detentora dos direitos do "UFC" no Brasil, a Globo faz sua primeira transmissão do evento amanhã (12/11), a partir da 0h15, ao vivo, direto dos EUA. O destaque da noite será a disputa do cinturão de campeão dos pesos pesados, entre o brasileiro Junior Cigano e o americano de origem mexicana Cain Velasquez, que é o atual campeão. A transmissão terá a narração de Galvão Bueno e comentários do lutador Vitor Belfort.

A Globo fechou a compra do "UFC" no final de Outubro, tendo exclusividade para exibir todos os eventos da competição no Brasil e três no exterior. Além disso, a emissora vai realizar a primeira edição brasileira do "The Ultimate Fighter". No reality show, previsto para estrear em Março do ano que vem, 16 participantes vão lutar por um contrato com o UFC, sendo orientados pelos lutadores Anderson Silva e Vitor Belfort.

A RedeTV!, apesar de ter perdido os direitos do "UFC" para a Globo, seguirá transmitindo lutas gravadas até o final do ano, uma vez que o seu contrato vence apenas no dia 31 de Dezembro. Aproveitando a luta da concorrente, o "UFC Sem Limites" de amanhã, às 22h, vai mostrar uma retrospectiva com todas as sete lutas de Cigano na competição.

Nenhum comentário: