
De acordo com dados de uma pesquisa enviada ao mercado publicitário, o SBT cresceu no Ibope do horário nobre (18h à 0h), de 1º a 14 de Julho, em relação ao mês de Junho. No mesmo período, a Record caiu em vários horários. À noite, o destaque do SBT é a novela
"Pantanal", às 22h, que estreou em Junho com 07 pontos e em Julho dobrou esse número, com 14 pontos até agora. Já na Record, a novela
"Os Mutantes" teve queda e tem ficado com 16 pontos, ante os 24 pontos marcados em sua estréia. Outro acerto do SBT foi mover sua linha de shows para as 20h. Antes, nesse horário, a novela
"Chiquititas 2008" dava 04 pontos e agora os programas do
"SBT Show" têm registrado médias entre 08 e 09 pontos. Além disso, a programação infantil da emissora tem garantido a liderança pelas manhãs, dando de 07 a 08 pontos no Ibope contra 06 da Globo e da Record.
Ainda segundo a pesquisa, a Record caiu 15% na audiência do
"Fala Brasil", 20% na do
"Hoje em Dia", 23% na do
"Balanço Geral", 12% na do
"Programa da Tarde" e 7% na do
"O Melhor do Brasil". Neste último Sábado (12/07), por exemplo, a Record e o SBT chegaram a empatar na média-dia. Com esses resultados, o SBT vai lançar nos próximos dias uma campanha publicitária de auto-exaltação. Hoje, a LewLara, agência da emissora de Silvio Santos, apresenta as peças da campanha para a aprovação da direção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário