
Hoje, na Globo, a partir das 23h30, o
"Por Toda Minha Vida" mistura documentário e dramaturgia e mostra a trajetória de Chacrinha com entrevistas de familiares, amigos e imagens de arquivo.
"Palmas para Chacrinha" é o nome do especial que retrata a trajetória do Velho Guerreiro, desde o seu nascimento em Surubim (PE), passando por sua chegada ao Rio de Janeiro e o trabalho nas rádios e na televisão, até a sua morte aos 70 anos, que comoveu todo o Brasil.
O especial também relembra o Chacrinha que sempre estava cercado por belas mulheres, que adorava vestir roupas extravagantes e que jogava frutas, legumes, bacalhau e até penicos na platéia. Além disso, mostra o talento do apresentador para revelar novos cantores, as buzinadas em calouros e os famosos bordões que sobrevivem até hoje, como
"Vai para o trono, ou não vai?",
"Terezinha" e
"Quem não se comunica, se trumbica!". No programa, Chacrinha é vivido por Alessando Tcche na fase jovem e por Hélio Vernier quando mais velho. Com apresentação de Fernanda Lima, o "Por Toda Minha Vida" ainda traz depoimentos de Lulu Santos, Angélica, Agildo Ribeiro, Elke Maravilha, Alceu Valença, Chico Anysio e Elba Ramalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário