quinta-feira, 5 de junho de 2008

Globais boicotam Rede TV!, que pode perder sinal

Após uma brincadeira de mau gosto do "Pânico na TV" com Wagner Moura, onde um dos novos integrantes da turma perseguiu o ator, agredindo-o e jogando uma substância gosmenta em sua cabeça, atores da Globo iniciaram esta semana um boicote de silêncio a todos os programas da Rede TV!.

Agora, quando uma equipe da emissora é identificada pelo artista, se ele não conseguir se desvencilhar dela, até se deixa filmar, mas fica calado. O boicote começou esta semana, onde cinegrafistas e repórteres do "TV Fama" foram ignorados durante eventos em São Paulo e no Rio. A mensagem vem sendo repassada a todos os funcionários da Central Globo de Produção. Vários artistas aderiram espontaneamente ao manifesto, como José de Abreu, Carolina Dieckmann, Deborah Secco, Juliana Paes e André Marques, fugindo das câmeras da Rede TV!.

Para piorar, ontem a emissora perdeu um processo e não poderá mais citar os nomes de Dado Dolabella e Luana Piovani, além de pagar indenização de R$ 150 mil para ela e R$ 50 mil para ele. Em 2007, os dois entraram na Justiça porque o "Pânico" os perseguiu. Desembargadores ainda disseram que mesmo tendo inúmeros processos, a Rede TV! continua adotando práticas de desserviço e que, se isso se repetir, irão sugerir que seu sinal seja suspenso.

Nenhum comentário: