sábado, 26 de abril de 2014

"Hora do Faro" estreia no lugar de "O Melhor do Brasil"

Sem identidade desde que trocou os sábados pelos domingos, "O Melhor do Brasil" saiu do ar na semana passada para dar lugar ao "Hora do Faro", que estreia amanhã (27/04), a partir das 15h15, com novo cenário e quadros inéditos.

Uma das novidades é o "Isso Eu Faço", formato em que oito celebridades realizarão provas de tirar o fôlego. Após escolherem uma tarefa no palco e treinarem pesado durante uma semana, Antonia Fontenelle, Camila Rodrigues, Corona, Daniel Erthal, MC Guimê, Micael Borges, Nicola Siri e Pérola Faria terão de se apresentar, concorrendo a R$ 10 mil por semana.

Outra estreia da atração é o "Topa um Acordo?", em que a plateia virá fantasiada e aqueles que chamarem a atenção de Rodrigo Faro serão selecionados para uma grande negociação, onde podem ganhar dinheiro, prêmios eletrônicos, viagens, um carro ou um mico. No final, quem conquistar o prêmio de maior valor é desafiado a topar mais um grande acordo.

Além dos novos quadros, a nova atração de Faro terá também os que já vinham dando certo em seu antigo programa, como "Hora da Virada", "Te Quero de Volta", "Confesso que Vivi", "Arruma Meu Marido", "Raio-X da Vida", "Domingokê", "Faroscar", "Famoso Vira Anônimo" e o sucesso "Dança, Gatinho".

Nenhum comentário: