terça-feira, 18 de março de 2014

Em coletiva, Record anuncia novidades da programação 2014

A Record reuniu a imprensa e todo o seu elenco de apresentadores, jornalistas e atores na tarde de hoje (18/03) para apresentar as novidades de sua programação 2014.

Entre os destaques na área da dramaturgia, a emissora estreia a novela "Vitória" ainda no primeiro semestre. A minissérie bíblica "Milagres de Jesus" ganhará uma segunda temporada e haverá ainda uma outra produção do gênero, "Os Dez Mandamentos".

A rede também produzirá as séries "Conselho Tutelar", que mostra o dia a dia de profissionais da instituição que combatem a violência contra crianças, e "Casamento Blindado", baseada no livro da filha de Edir Macedo e que retrata a rotina dos casais.

No jornalismo, a Record focará suas atenções na cobertura das Eleições e da Copa do Mundo. O "Domingo Espetacular" estreia em maio a série "Grandes Mistérios", que comemora os dez anos do programa no ar. Recém contratado, o jornalista Domingos Meirelles comandará o "Repórter Record Investigação".

Na linha de shows, a grande novidade é o "Programa da Sabrina", que Sabrina Sato apresentará nas noites de sábado. Aos domingos, a Record estreia o "Domingo Show", uma mistura de jornalismo e entretenimento sob o comando de Geraldo Luís. Já "O Melhor do Brasil" será reformulado e, a partir de abril, passará a se chamar "Hora do Faro", contando com novos quadros.

Fora do ar desde "Got Talent Brasil", Rafael Cortez vai comandar o programa de namoros "Me Leva Contigo", versão brasileira do formato "Take Me Out". Com Britto Jr., o reality show "A Fazenda" retorna para sua sétima temporada depois da Copa. Antes, em abril, Roberto Justus estará à frente do "Aprendiz Celebridades", primeira edição do formato com artistas.

Nenhum comentário: