segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Telebarraco "Caso Encerrado" derruba a audiência do SBT

Nova aposta do SBT para os seus fins de tarde, o "Caso Encerrado" não empolgou em sua semana de estreia. Com o formato da rede hispânica Telemundo, comandado pela advogada cubana Ana María Polo, a emissora perdeu 30% de sua audiência na faixa das 18h30 às 19h20.

Nos cinco programas exibidos semana passada, o telebarraco latino teve uma média de apenas 3,3 pontos, deixando o SBT em quarto lugar, muitas vezes sendo ameaçado pela RedeTV! e pela Cultura. Na semana anterior, o canal de Silvio Santos marcou 4,7 pontos com "Chaves" no horário.

Lançado em forma de teste, "Caso Encerrado" só continuará no ar se o público gostar, conforme foi anunciado nas chamadas veiculadas pelo SBT. Considerando o seu péssimo desempenho na audiência e que apenas dez episódios foram dublados, a atração deve sair do ar no fim desta semana.

Nenhum comentário: