sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Rede Telecine fica com sinal aberto até 23 de fevereiro

Para alegria dos cinéfilos de plantão, a Rede Telecine estará com sinal aberto entre amanhã (15/02) e domingo da semana que vem (23/02). A degustação vale para assinantes da NET, SKY, GVT, Claro TV, Vivo TV, Oi TV, entre outras operadoras.

Nestes nove dias, os telespectadores poderão assistir às superestreias dos filmes "G.I. Joe: Retaliação" e "Minha Mãe é Uma Peça", além de sucessos como "Detona Ralph", "O Lado Bom da Vida", "Mama", "Vai Que Dá Certo", entre outros.

Além dos seis canais da Rede, o Telecine Play também estará liberado durante este período. Nele, estão disponíveis mais de 1.500 filmes para serem assistidos no computador, tablet ou smartphone quando e quantas vezes quiser. Para conferir a programação completa de filmes, clique aqui.

5 comentários:

Anônimo disse...

aki em casa todos estao fechados... sera que sera so em alguns estados? sou de passos mg

Eliel luiz disse...

Sou assinante Sky e pra mim aqui em Jaboatão dos Guararapes não abriu!!

defaulf disse...

Sou assinante VIVO TV e pra mim também não estão liberados

Andréa disse...

Aqui em Barueri estou aguardando e ficando frustrada, pois nao abriu nenhum dos canais, alem disso em Quitauna-Osasco tb nao abriu nem um. Essas duas assinaturas sao da Sky. Estou vendo muita gente ficando muito nervosa, pois o anuncio de canais telecine em sinal aberto e uma noticia espetacular e muito esperada, pena que nao aconteceu.

Unknown disse...

Sou de BH e minha operadora é OI.
Descobri somente ontem que o sinal está aberto.