quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

BBB14: Valdirene é "eliminada" e João é o mais cotado para deixar o jogo no primeiro paredão

Mal começou e o "BBB 14" já tem o seu primeiro paredão formado. Ontem (15/01), de surpresa, Pedro Bial pediu para a líder Amanda indicar alguém e ela votou em Valter. Em seguida, os integrantes do grupo laranja votaram entre si na própria sala e, com três votos, João foi emparedado. Depois, o grupo imune votou no confessionário e houve empate entre Clara e Diego. Coube à líder desempatar e ela optou pelo brother.

Um dos três será eliminado já no programa de hoje (16/01), apenas dois dias após entrarem no jogo. Segundo enquete do UOL, que recebeu mais de 64 mil votos até o momento, o mais cotado para sair é João. Ele aparece com 41,7% desses votos, contra 29,7% de Diego e 28,6% de Valter.

Pouco depois da formação do paredão, teve início a Festa Anos 20, que foi marcada pela aguardada entrada de Valdirene, personagem de Tatá Werneck na novela "Amor à Vida". A piradinha deu um selinho em Bella, brigou com Letícia, foi para debaixo do edredom com Marcelo e aprontou muito mais.

Mas a permanência de Valdirene não durou muito. No final da manhã de hoje, ao disputar uma prova surpresa, a sister errou a ordem das bolas e foi automaticamente "eliminada". Indignada, ela pediu uma nova chance e se recusou a sair, tendo que ser carregada para fora da casa. As divertidas cenas da participação especial de Tatá vão ao ar no programa desta noite.

Nenhum comentário: