terça-feira, 14 de janeiro de 2014

"BBB 14" começa hoje com recorde de participantes, quarto congelante e participação de Tatá Werneck

Está chegando a hora de dar aquela espiadinha! Hoje (14/01), às 22h15, estreia a 14ª edição do "Big Brother Brasil". Desta vez, a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão começa com 20 participantes, que já estão na casa desde o início da tarde. Esse é o recorde de confinados do programa.

Para receber os novos moradores, a casa teve sua decoração reformulada, ganhando cores bem vivas e referências a animais. A sala, por exemplo, é toda em tons de rosa com estampas de zebra. Os outros cômodos também apostam numa mistura de cores e objetos em formas de animais.

Uma das novidades do "BBB 14" é a Sibéria, ambiente que abrigará os participantes punidos pelo programa e que substitui a antiga Xepa. No local, a temperatura máxima será de 18 graus durante o dia e cairá à noite, sendo que os brothers de lá não poderão usar agasalhos nem tomar banho quente.

Outra surpresa desta temporada é a participação especial de Tatá Werneck, a Valdirene da novela "Amor à Vida". Misturando realidade com ficção, a atriz entrará no reality show interpretando sua personagem da trama das nove, que na história venceu a Casa de Vidro e ganhou uma vaga na atração.

Nenhum comentário: