quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Após Emmy, "Doce de Mãe" estreia temporada completa

Exibida como especial de fim de ano em 2012, "Doce de Mãe" rendeu a Fernanda Montenegro um Emmy de melhor atriz no ano passado e ganhou uma temporada completa com 14 episódios inéditos, que serão exibidos pela Globo nas noites de quinta-feira, começando a partir de hoje (30/01), às 23h30.

A atração mostra as aventuras de Dona Picucha (Fernanda Montenegro), uma animada senhora de 85 anos que sempre causa grandes confusões e emociona a todos com suas lições de vida. Desde que sua empregada decidiu se casar, ela resolveu se mudar para um asilo e, com seus hábitos animados, mudou completamente a rotina do sossegado lugar.

A viúva é mãe de quatro filhos: Silvio (Marco Ricca), que é casado, pai de um casal e trabalha em uma grande empresa; Elaine (Louise Cardoso), que termina um casamento e dá uma grande guinada na vida com a ajuda da mãe; Fernando (Matheus Nachtergaele), homossexual e dono de um bar; e Suzana (Mariana Lima), dentista, casada e mãe de primeira viagem.

No episódio de estreia, Picucha desconfia que seu falecido marido, Fortunato (Francisco Cuoco), teve uma filha fora do casamento ao descobrir que ele pagou os estudos de Rosalinda Bauer (Drica Moraes), filha de uma antiga babá. A matriarca, então, começa a investigar a possibilidade de ter sido traída.

Nenhum comentário: