segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Mexicana inédita "Por Ela Sou Eva" estreia nas tardes do SBT

Consolidada na vice-liderança, a novela "Cuidado com o Anjo" terá seu último capítulo exibido amanhã (03/12) pelo SBT. Para substituí-la, a emissora vai investir em outra trama mexicana também inédita aqui no Brasil: "Por Ela Sou Eva", que estreia hoje (02/12), na faixa das 16h.

Produzida e exibida pela Televisa no ano passado, a novela é uma comédia e conta a história de João Carlos Caballero, um empresário de destaque no ramo do turismo e que trata as mulheres como objetos, não acreditando no amor.

A vida dele começa a mudar quando, ao tentar roubar um projeto inovador, conhece Helena e se apaixona pela primeira vez na vida. Mas ela saberá de tudo o que João Carlos estava pretendendo antes que ele contasse a verdade e, além de perder a amada, será acusado de fraude por um inimigo na empresa.

João Carlos decide fugir, até que tem uma grande ideia para poder voltar: se vestir de mulher! É a partir daí que nascerá Eva, seu "eu-mulher", e fará o galanteador mudar sua percepção sobre as mulheres para se tornar um homem de verdade para, finalmente, reconquistar seu grande amor.

Nenhum comentário: