sexta-feira, 25 de outubro de 2013

"Teleton 2013" começa hoje com meta de R$ 26 milhões

Pelo 16º ano seguido, o SBT cede um dia de sua programação para a maior maratona de solidariedade da TV brasileira. Hoje (25/10), a partir das 22h30, tem início o "Teleton 2013", que desta vez será transmitido pela emissora de Silvio Santos e também pelos canais pagos Fox Life e Sony Spin.

Durante mais de 27 horas, artistas das mais diversas áreas e de todas as grandes emissoras passarão pelo palco do evento com o objetivo de arrecadar doações para atingir a meta de R$ 26 milhões, valor que será destinado à ampliação do hospital da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), unidade Abreu Sodré, e ao aumento do número de atendimentos.

Ligue e faça sua doação para o "Teleton 2013"

Entre os mais de 130 convidados confirmados no programa, estão Ivete Sangalo, Zezé Di Camargo & Luciano, Naldo, João Bosco & Vinícius, Pollo, João Neto & Frederico, Ana Paula Valadão, Sandy, Chiquititas, Regis Danese, Michel Teló, entre muitos outros.

Globo, Record, Band, RedeTV!, Gazeta e Fox também liberaram alguns de seus contratados para o "Teleton", como Datena, Marco Luque, Daniel, Tiago Abravanel, Rafael Cortez, Ticiane Pinheiro, Daniela Albuquerque, Ronnie Von, Palmirinha, Rosana Jatobá e a atriz Irene Ravache, que fará uma homenagem a Hebe Camargo, eterna madrinha da campanha.

O blog Loucos pela TV! também apoia o "Teleton 2013" e acompanhará tudo o que acontece durante a maratona. Fique ligado em nosso Twitter e Facebook para saber das novidades em tempo real. E não deixe de fazer a sua doação para as crianças da AACD (os números estão na imagem acima).

Nenhum comentário: