quarta-feira, 11 de setembro de 2013

SBT cancela reprise de "Carrossel" e volta com o "Aqui Agora"

As mudanças no SBT seguem acontecendo sem controle. Desta vez, após apenas duas semanas, Silvio Santos decretou o fim da reprise de "Carrossel" às 18h30. No lugar da novela, a partir de 23 de setembro, a emissora trará de volta o "Aqui Agora", sob o comando da jornalista Neila Medeiros.

Em seus intervalos, o SBT já está exibindo uma chamada sobre a mudança. Em um fundo azul, aparece o texto: "A reprise de Carrossel não deu o resultado esperado pela direção artística desta emissora. Por esta razão, deixará de ser exibida, voltando à nossa programação dentro de um ano. Esse horário terá como atração Neila Medeiros, a única jornalista capaz de apresentar sozinha o programa Aqui Agora, enfrentando Datena e Marcelo Rezende. Estreia segunda-feira, dia 23 de setembro".

Apesar de não ter dado o resultado esperado, a reprise de "Carrossel" vinha marcando médias de 07 pontos, praticamente o dobro do que a faixa registrava antes. Com o retorno do "Aqui Agora", o SBT espera superar esse índice, o que será muito difícil, ainda mais disputando com os já consolidados "Cidade Alerta" e "Brasil Urgente", que são do mesmo gênero.

Um comentário:

Anônimo disse...

aahhhhhhhhh nao,esse sbt ta indo cada vez mais pra pior...vai deixar de apresentar uma coisa boa q todo mundo gosta,pra passa jornal q so fala de coisa ruim,ahhhhh me polpe...sabe o q é isso,eles estao tirando onda com a nossa cara,mas isso nao vai ficar assim nao,pq eu posso processa-los e aee quero ver....vou processa-los isso mesmo....