domingo, 29 de setembro de 2013

Nova temporada do "The Voice" americano estreia no Sony

Reality show musical de maior sucesso nos EUA atualmente, o "The Voice" estreou sua 5ª temporada por lá na última segunda-feira (23/09) e, pela primeira vez, também será exibido aqui no Brasil pelo canal pago Sony. A estreia acontece hoje (29/09), às 23h, com episódios todo domingo e segunda.

Na versão americana do programa, o time de mentores é formado por Christina Aguilera, Adam Levine, Cee Lo Green e Blake Shelton. Na primeira etapa da disputa, os quatro formam suas equipes escolhendo candidatos em audições às cegas, onde avaliam os participantes apenas pela voz, sem vê-los.

Com as equipes formadas, começa a fase de batalhas, onde os treinadores formam duplas com os membros de sua equipe para uma disputa musical. Os adversários terão que cantar a mesma canção em conjunto e o treinador terá que escolher qual deles avançará para a fase de apresentações individuais.

Nesta última etapa, os melhores candidatos de cada equipe farão apresentações ao vivo e o público é quem escolherá os seus favoritos. O vencedor, além de receber o título honorário de ganhador do "The Voice", assinará um contrato de gravação com uma produtora musical.

Nenhum comentário: