sábado, 28 de setembro de 2013

Band transmite o "Miss Brasil 2013" com exclusividade

Mantendo a tradição, a Band vai transmitir, com exclusividade, o "Miss Brasil 2013", que acontece hoje (28/09), a partir das 22h15, em Belo Horizonte/MG. O concurso será apresentado por Renata Fan e pelo ator Sérgio Marone e terá a cantora de MPB Aline Calixto como atração musical.

Concorrendo ao título de mulher mais bonita do Brasil estão 27 representantes de cada estado do país. Dessas, apenas 15 serão selecionadas para continuar na disputa, sendo 14 pelo júri técnico e uma pelo voto popular através da internet.

Em seguida, o júri artístico escolherá as 10 semifinalistas. Na etapa seguinte, cinco misses serão eliminadas, restando apenas outras cinco, que passarão por uma prova que analisa simpatia, inteligência e oratória, até serem anunciadas as três finalistas e, por fim, a grande vencedora.

A Miss Brasil 2013 receberá a coroa das mãos da gaúcha Gabriela Markus, vencedora do ano passado, e ainda irá representar o país no "Miss Universo 2013", que será disputado em Moscou, na Rússia, no dia 9 de novembro.

Nenhum comentário: