segunda-feira, 15 de julho de 2013

Nova versão de "Chiquititas" estreia hoje no SBT

Grande sucesso entre os anos de 1997 e 2001, "Chiquititas" está de volta ao SBT em nova versão. Adaptado por Iris Abravanel, o remake estreia hoje (15/07), às 20h30, com a missão de manter os bons resultados alcançados por "Carrossel", que já entrou em suas últimas semanas e será exibida logo depois, às 21h.

A trama de "Chiquititas" se passa no Orfanato Raio de Luz, onde vivem as meninas Mili (Giovanna Grigio), Bia (Raíssa Chaddad), Cris (Cinthia Cruz), Vivi (Lívia Inhudes), Tati (Gabriella Saraivah) e Ana (Giulia Garcia). Sob os cuidados da doce Carol (Manuela do Monte), elas vivem diversas aventuras, confusões e travessuras ao lado de novas crianças que chegam ao orfanato.

Como mais de 15 anos separam a nova versão da original, temas mais atuais serão abordados pela novela, como bullying, preconceito social e a relação dos jovens com a tecnologia. A nova "Chiquititas" ainda contará com vários videoclipes musicais, onde as crianças cantam e dançam músicas inéditas e algumas antigas, como a famosa "Remexe".

Nenhum comentário: