segunda-feira, 20 de maio de 2013

Nova novela das nove, "Amor à Vida" vai abordar autismo, bissexualidade e inseminação artificial

Após emplacar vários sucessos na faixa das 18h e das 19h, Walcyr Carrasco foi promovido pela Globo para as 21h, onde estreia hoje (20/05) a sua nova novela, "Amor à Vida". A trama vai abordar as relações familiares e discutir o que todos nós somos capazes de fazer em nome do amor.

A novela começa com a viagem da família Khoury ao Peru, para comemorar a aprovação de Paloma (Paolla Oliveira) no vestibular de medicina. Lá, ela se apaixona pelo aventureiro Ninho (Juliano Cazarré) e acaba engravidando. Na hora do parto, seu irmão, Félix (Mateus Solano), dá um sumiço no bebê e ela passa grande parte de sua vida acreditando que sua filha nasceu morta.

Mas, na verdade, a criança vai parar nos braços de Bruno (Malvino Salvador), que encontra o bebê no lixo. Ele criará Paulinha (Klara Castanho) como sua filha legítima, sem saber de quem ela é filha biológica. Doze anos depois, Bruno conhecerá Paloma e acabará se apaixonando por ela, sem imaginar que a médica é a verdadeira mãe da menina.

Walcyr Carrasco ainda promete gerar polêmica ao retratar as novas famílias em sua trama. O casal gay Eron (Marcello Antony) e Niko (Thiago Fragoso) desejará ter um filho e, para isso, vai recorrer à inseminação artificial. A barriga de aluguel será de Amarilys (Danielle Winits), por quem Eron irá se interessar, trazendo à tona a discussão sobre bissexualidade.

O tema também será abordado pelo vilão Félix, homossexual não assumido que vive um casamento de aparências com Edith (Bárbara Paz). Outro assunto delicado que será tratado é o autismo, através de Linda (Bruna Linzmeyer), uma garota autista. Já o lado cômico da trama contará com Valdirene (Tatá Werneck), uma periguete que vive atrás de um bom partido.

Nenhum comentário: