quarta-feira, 29 de maio de 2013

Eliana renova contrato com o SBT

Há um ano vice-líder de audiência aos domingos, Eliana acaba de renovar seu contrato com o SBT, onde está desde 2009. Ao contrário dos outros apresentadores da casa, Eliana continuará com um salário fixo, sem entrar no esquema de parceria comercial. Os valores da negociação e o tempo de duração do novo contrato não foram informados pela emissora.

A apresentadora, que iniciou sua trajetória na TV no próprio SBT, declarou sua alegria em continuar. "Completo 11 anos de SBT e esta renovação é o resultado de um casamento bem sucedido. Além do contrato, renovo também as energias. É sempre bom sentir-se prestigiada pela emissora e pelo público. Que venham muitos anos e muito trabalho pela frente", disse.

José Roberto Maciel, vice-presidente do SBT, também comemora. "Estamos muito felizes com a renovação da Eliana que, com todo seu talento artístico, carisma e visão empreendedora, tem nos ajudado a consolidar nossa audiência com um programa voltado à família brasileira, e que cada vez mais se torna uma excelente opção para os anunciantes", afirmou.

Nos próximos dias, o SBT deve lançar uma campanha publicitária celebrando a renovação de contrato e os 25 anos de carreira de Eliana. A ideia é comemorar as datas mostrando também os resultados de audiência da apresentadora que, desde maio de 2012 até agora, vem vencendo seu principal concorrente no horário, o "Programa do Gugu", da Record.

Nenhum comentário: