sábado, 13 de abril de 2013

"Ídolos Kids" estreia segunda temporada e terá final na Disney

Bem avaliado no ano passado, o "Ídolos Kids" está de volta para sua segunda temporada. Com mais de 12 mil crianças inscritas, o reality musical retorna em novo dia e horário. Os 15 episódios da nova temporada serão exibidos aos domingos, às 14h30, e a estreia acontece amanhã (14/04).

A Record acredita que, com a mudança, poderá ter a audiência das crianças que não assistiam ao programa nas noites de quarta, porque dormiam cedo. Segundo a emissora, o domingo à tarde é mais voltado à família, público-alvo da atração. A meta do reality show infantil é manter os índices do horário e da temporada passada (entre 06 e 07 pontos de média).

O elenco de "Ídolos Kids" continua o mesmo, com Cássio Reis no comando e João Gordo, Kelly Key e Afonso Nigro como jurados. Caberá aos três, após a fase de audições, selecionar as 30 crianças semifinalistas. Delas, apenas quatro disputarão a grande final e a vencedora ganhará o prêmio de R$ 100 mil.

A grande novidade da temporada é que a final será realizada na Disney, nos EUA. A gravação ocorrerá no Disney's Hollywood Studios, onde fica localizado o "The American Idol Experience", um dos principais brinquedos do parque que reproduz um estúdio do "American Idol", a versão original do "Ídolos".

Nenhum comentário: