terça-feira, 30 de abril de 2013

Em comunicado, SBT anuncia a volta de Patati Patatá

Um dia após tirar Patati Patatá do ar por questões de faturamento e audiência (saiba mais aqui), o SBT voltou atrás. Silvio Santos e o empresário da dupla, Rinaldi Faria, discutiram uma alteração contratual e os palhaços voltarão a aparecer na telinha da emissora, para alegria da criançada.

Desta vez, porém, os dois não terão mais uma atração própria. Segundo comunicado oficial do SBT, a partir da próxima semana, Patati Patatá irão apresentar o "Bom Dia & Cia" em revezamento com as duplas Jean Campos e Matheus Ueta, Bozo e Vovó Mafalda, e Maisa Silva e Ana Vitória.

Além do novo time de apresentadores, o programa infantil lançará novas brincadeiras e novos prêmios em sua roleta. "Procuramos manter a excelência do programa realizando um trabalho para todos os públicos, desde os bebês até os adultos", afirmou a diretora de núcleo infantil do SBT, Silvia Abravanel.

Um comentário:

Anônimo disse...

estamos todos triste com o acordo que fiseram com patati patata,pois eles tinha que ter um programa so deles,e nao do jeito que ficou combinado,isso nao vai resolver nada para nos,somos em cinco crianças aqui em casa e minha irmazinha de quatro anos esta ate doente com a falta deste programa,se nao voltar do jeito que era a audiençia vai acabar,pois pra nos crianças ira ficar muto ruim,nao vamos assistir mais nada no sbt.