sábado, 9 de fevereiro de 2013

BBB13: Kamilla ganha a liderança, Nasser atende o Big Fone e Anamara vence a Prova do Anjo

Em mais uma prova de resistência, o novo Líder do "BBB 13" foi definido na manhã de ontem (08/02). Na disputa, os brothers tinham que ficar em pé com as duas mãos segurando a barra de um ônibus que se balançava. Eles ainda contavam com o "momento refresh", onde podiam ficar cinco minutos fora do ônibus para relaxar em estações com massagens ou comidas.

Com quase 9 horas de prova, André foi o sexto a desistir do desafio, deixando a disputa pela liderança entre Fernanda e Kamilla. Logo depois, a advogada também resolveu abandonar a prova e, com isso, Kamilla tornou-se a nova Líder da semana.

À noite, foi a vez do Big Fone tocar e assustar os brothers. Nasser foi o mais rápido e conseguiu atendê-lo. Na mensagem, o telefone ordenou que ele pegasse dois colares vermelhos e os colocasse em duas pessoas que quer mandar para o Paredão.

Após pensar bem, Nasser colocou os colares em Eliéser e Fernanda. Amanhã (10/02), quando solicitado, o brother terá que decidir qual deles vai ser a sua indicação direto para a berlinda.

Já na manhã de hoje (09/02), Anamara, Fani, Eliéser, Nasser, Marien e Natália foram sorteados para a Prova do Anjo. Nela, os seis foram representados por bonecas e cada um deveria arrancar pedaços do corpo de seus concorrentes.

Maroca conseguiu chegar ao fim sem ser totalmente despedaçada e ganhou o Anjo. Além de poder imunizar alguém no Paredão de amanhã, a sister deu o Castigo do Monstro para Fani e Marcello, que terão que ficar vestidos como zumbis e assombrar a casa sempre que um som tocar.

Nenhum comentário: