quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

BBB13: André vence prova de agilidade e é o novo Líder

A sétima liderança do "BBB 13" foi definida no programa de hoje (21/02) em uma prova de agilidade e rapidez. Nela, os brothers precisavam correr até uma piscina de bolinhas e encontrar três trevos de quatro folhas, um de cada vez. Feito isso, deviam buscar a mandala e apertar o botão.

Eliéser, Fernanda e Kamilla (vetados por Nasser) e Anamara (ex-Líder) ficaram de fora da disputa. Desde o início, André e Nasser dispararam na frente dos demais. Mas foi André quem levou a melhor e concluiu a prova primeiro, tornando-se o novo Líder.

Ao final do programa, Pedro Bial revelou algumas surpresas do jogo para o público. Amanhã (22/02), o Big Fone vai tocar às 6h da manhã e quem atendê-lo estará automaticamente no Paredão. Além disso, ao meio dia, um cronômetro será instalado no jardim, em contagem regressiva de vinte horas.

Em cima deste cronômetro, haverá um botão. Se algum brother tiver coragem de apertá-lo, ganhará a imunidade. Caso esse participante seja o emparedado pelo Big Fone, ele ou ela não só escapará do Paredão como também terá o direito de mandar alguém para a berlinda em seu lugar.

Nenhum comentário: