segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Nova novela das nove, "Salve Jorge" aborda o tráfico de pessoas e a cultura da Turquia

Depois do Marrocos e da Índia, Glória Perez vai viajar para a Turquia em "Salve Jorge", nova novela das nove da Globo, que estreia hoje (22/10), às 21h10. O tráfico de pessoas e a cultura turca serão temas abordados pela autora na trama.

A história é protagonizada por Morena (Nanda Costa), moça simples do Complexo do Alemão. Por obra do acaso, ela conhece Théo (Rodrigo Lombardi), cavaleiro do Exército e devoto fiel de São Jorge, e um amor forte e verdadeiro nasce entre os dois. No entanto, a felicidade do casal vai ser abalada quando Morena receber uma proposta tentadora de Lívia (Cláudia Raia).

Sofisticada e conhecida na alta sociedade, Lívia seduz Morena com um convite para trabalhar na Europa com grandes vantagens financeiras. A jovem está certa de que essa é sua grande oportunidade e nem mesmo seu amor por Théo a fará mudar de ideia. O que ela não imagina é que Lívia, na verdade, está por trás de uma rede internacional de tráfico de pessoas.

No elenco de "Salve Jorge", que contará com quase cem atores, ainda estão Flávia Alessandra, Giovanna Antonelli, Cleo Pires, Dira Paes, André Gonçalves, Vera Fischer, Carolina Dieckmann, Stênio Garcia, Mariana Rios, Bruna Marquezine, além de Thammy Miranda (filha de Gretchen) e Tiago Abravanel (neto de Silvio Santos).

Nenhum comentário: