sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Com cinco eliminados, "Ídolos 2012" define o seu Top 10

Dos 100 mil candidatos inscritos no "Ídolos 2012", apenas quinze chegaram à fase dos Concertos e, ontem (25/10), somente dez deles garantiram suas vagas, continuando na disputa, enquanto os outros cinco foram eliminados de uma só vez. Todos os quinze se apresentaram no programa da última terça-feira (23/10), interpretando canções de seus ídolos.

As performances foram avaliadas pelo público, que votou e escolheu seus cinco favoritos: Raphael Leandro, Tiago Barbosa, Quinara, Everton Silva e Leonardo Cavalcante. Dos candidatos que sobraram, os jurados Supla, Fafá de Belém e Marco Camargo selecionaram Pryscilla Silva, Jéssica Campos, Thiago Thaylom, Ana Paula Nogueira e Kim Lírio para completar o Top 10.

Os dez finalistas seguem na competição e se mudam para a Mansão Ídolos, em São Paulo, onde irão conviver e se preparar para as apresentações semanais no palco do programa. Já Betania Delazeri, Marcus Florentino, Rachel Moraes, Simone Schuster e Thiago Lucas, que não foram escolhidos pelo público e nem pelos jurados, deram adeus ao reality musical.

Nenhum comentário: