quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Com anônimos, "Fazenda de Verão" estreia hoje com a missão de elevar audiência da Record

Apenas dois meses após encerrar a quinta edição de "A Fazenda", a Record coloca no ar hoje (31/10), às 21h45, uma versão do reality show com anônimos, sob o comando de Rodrigo Faro. A novidade é a aposta da emissora para elevar sua audiência no horário nobre, faixa em que vem perdendo para o SBT.

Além de trocar os famosos por desconhecidos, a "Fazenda de Verão" terá várias outras mudanças em relação ao programa original. Não haverá o cargo de Fazendeiro e o local terá apenas animais de pequeno porte, como coelhos e galinhas. A área de confinamento será menor e, agora, os participantes terão que executar tarefas domésticas obrigatoriamente.

+ Veja quem são os 16 participantes da "Fazenda de Verão"

Logo no início, os 16 competidores serão surpreendidos, tendo que tomar uma decisão importante. Segundo o diretor Rodrigo Carelli, alguns participantes podem deixar ou entrar na disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão ainda na primeira semana.

Apesar da estreia ser às 21h45, o reality show será exibido às 20h30 nos demais dias, batendo de frente com a novela "Carrossel", do SBT, que chega a registrar o triplo da Record. De acordo com Carelli, a estratégia é "aumentar a audiência no horário". Aos domingos, não haverá exibição.

Nenhum comentário: