quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Band realiza primeiro debate entre Haddad e Serra

Mantendo a tradição, a Band será a primeira emissora de TV a promover o debate do segundo turno entre os candidatos à prefeitura da cidade de São Paulo. Com cerca de duas horas de duração e tendo Boris Casoy como mediador, o primeiro confronto entre Fernando Haddad (PT) e José Serra (PSDB) vai ao ar hoje (18/10), a partir das 22h30.

Além de São Paulo, a Band também estará realizando debates nas cidades de Belém, Campinas, Curitiba, João Pessoa, Londrina, Macapá, Manaus, Natal, Ribeirão Preto, Salvador, Taubaté, Uberaba e Vitória nesta mesma noite.

Enquanto isso, a Record cancelou o seu debate na capital paulista, que seria exibido na próxima segunda-feira (22/10). As duas candidaturas não aceitaram a proposta da emissora para que o encontro fosse exibido na faixa das 23h, assim como a regra que previa perguntas da mediadora Ana Paula Padrão.

Dessa forma, Haddad e Serra só devem voltar a se encontrar nos debates que serão promovidos pelo SBT e pela Globo, nos próximos dias 24 e 26 de outubro, respectivamente.

Nenhum comentário: