domingo, 19 de agosto de 2012

"Menina Fantástica 2012" busca nova top model pelo Brasil

O "Fantástico" lança hoje (19/08), a partir das 20h45, a quarta edição do "Menina Fantástica", concurso que vai buscar a nova top model brasileira. Durante quase dois meses, começando amanhã (20/08), a atração vai percorrer mais de 250 cidades de todo o Brasil com quatro ônibus-estúdios, onde as candidatas poderão se inscrever (confira o roteiro dos ônibus clicando aqui).

A pré-seleção nos ônibus acontecerá diariamente e 15 meninas serão indicadas para cada seletiva estadual. Três candidatas de cada seletiva vão se classificar para as semifinais, que acontecerão entre 20 de outuro e 17 de novembro. De cada semifinal, sairão duas finalistas, num total de dez meninas.

No dia 18 de novembro, as dez classificadas seguirão para a casa da "Menina Fantástica", em São Paulo. Durante quatro semanas, elas serão acompanhadas de perto pela top model Izabel Goulart e passarão por várias provas. A cada domingo, três meninas serão indicadas para a eliminação por um júri e o público vai escolher uma para continuar no concurso.

Na última semana, o júri eliminará duas candidatas e, entre as duas restantes, o público decidirá quem será a grande vencedora, que receberá como prêmio um contrato de cinco anos com a agência Mega Models no valor de R$ 500 mil e um ensaio de moda produzido em Nova York para a revista Vogue.

2 comentários:

Unknown disse...

como faz pra mim se escreve sou de santa maria sul df.precisa de altura algo do tipo pra ser uma menina fantatisca

Unknown disse...

oi sou nathalia de santa maria sul.df pra mim ser uma modelo fantatisco preciso de altura ou nao