terça-feira, 26 de junho de 2012

Dr. Pet estreia programa no National Geographic

Após ficar conhecido como o Dr. Pet no "Domingo Espetacular", Alexandre Rossi está de volta para comandar um programa parecido com o quadro que tinha no dominical, desta vez na TV fechada. Hoje (26/06), às 22h30, ele estreia o "Missão Pet" no canal pago National Geographic.

A atração vai acompanhar Alexandre no seu trabalho diário de ajudar animais com problemas de comportamento, suas famílias e comunidades. Os desafios vão desde excesso de latidos ou pulos em cima das visitas até treinar animais exóticos que precisam realizar performances incríveis em filmes.

No primeiro programa, o especialista terá a missão de resolver, através de técnicas e estímulos positivos, o problema de dois cãezinhos, Scooby e Churros, que são bastante agressivos e atacam as pessoas.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá, meu nome é mayara e tenho um rottweiler com fila, e ultimamente ele esta muito nervoso avançando em todo mundo queria saber se castra ajuda a acalmar,porque não quero que mandem ele embora de casa...oque faço para conseguir acalma-lo Me Ajuda Por Favor!! mayara_correa00@hotmail.com