sexta-feira, 25 de maio de 2012

Último episódio de "Fora de Controle" amarga quarto lugar

O seriado "Fora de Controle" chegou ao fim com um péssimo desempenho. Seu último episódio, exibido ontem (24/05), registrou apenas 05 pontos de média, deixando a Record em quarto lugar. Durante o confronto, o SBT alcançou o dobro (10 pontos), enquanto a Band ficou um ponto acima (06 pontos).

Na semana passada, a série já havia amargado o quarto lugar também. Antes, os dois primeiros episódios ficaram com a terceira colocação, ambos com 06 pontos. Devido aos baixos índices, dificilmente uma segunda temporada será produzida.

No entanto, boa parte desse fracasso pode ser atribuída à novela "Máscaras", que antecedia o seriado na programação. Ontem, por exemplo, a trama marcou apenas 05 pontos de média (seu recorde negativo) e também ficou em quarto lugar, atrás do SBT (11 pontos) e da Band (07 pontos).

Essas baixas audiências levaram a Record a perder para o SBT tanto na média-dia quanto no horário nobre de ontem. Entre 7h e 0h, o canal de Silvio Santos venceu por 6,2 a 5,2 pontos. Já das 18h à 0h, a vantagem foi ainda maior: 7,8 do SBT contra 5,4 da Record. Foram os piores resultados da emissora no ano.  

Nenhum comentário: