terça-feira, 29 de maio de 2012

"A Fazenda 5" estreia hoje na Record com várias novidades; Confira as fotos oficiais dos 16 participantes confirmados

Mais uma temporada de "A Fazenda" está para começar. A partir de hoje (29/05), às 22h15, a quinta edição do reality show entra no ar prometendo várias novidades. Segundo o diretor Rodrigo Carelli, a atração terá mudanças na mecânica do jogo logo na estreia, surpreendendo os jogadores e o público.

A sede da fazenda também sofreu modificações. A madeira prevalece na decoração, mas o espaço ganha tons de azul na sala e de vermelho no banheiro. No quarto, não haverá camas para todos, o que deve provocar conflito entre os peões. Ao todo, 50 câmeras vão acompanhar a rotina deles em alta definição.

O apresentador Britto Jr. segue no comando do reality, que ainda contará com a participação de Chris Couto em provas especiais e de Celso Cavallini em reportagens externas. Os animais também continuam, num total de 71 bichos, incluindo avestruzes, pavões e um casal de lhamas com filhote.

Na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões, 16 participantes estarão em "A Fazenda 5". A Record tentou manter seus nomes em sigilo, mas uma lista já estava circulando na mídia desde a semana passada e acabou sendo confirmada na noite de ontem (28/05), quando as fotos oficiais dos peões vazaram.

Conforme antecipado, estarão no jogo: Angela Bismarchi, Diego Pombo, Felipe Folgosi, Gretchen, Gustavo Salyer, Léo Aquila, Lui Mendes, Nicole Bahls, Penélope Nova, Robertha Portella, Rodrigo Capella, Shayene Cesário, Simone Sampaio, Sylvinho Blau-Blau, Vavá e Viviane Araújo.

Nenhum comentário: