quarta-feira, 30 de maio de 2012

"A Fazenda 5" estreia com 17 pontos e eleva média da Record

A estreia de "A Fazenda 5", na noite de ontem (29/05), elevou a audiência da Record. Exibido das 22h27 às 23h33, o reality show atingiu 17 pontos de média e 20 de pico, contra 19 da Globo, 08 do SBT e 04 da Band.

Com a alta audiência, a Record conseguiu vencer o SBT e recuperar a vice-liderança na média-dia (das 7h à 0h), com 6,0 contra 5,8. Na média noturna (das 18h à 0h), porém, a emissora ainda ficou atrás do canal de Silvio Santos, com 7,6 contra 7,7.

O primeiro programa mostrou a chegada dos 16 participantes, que foram exatamente os mesmos nomes divulgados na mídia dias antes. O episódio de estreia também foi marcado pela primeira prova desta edição, onde apenas os dez vencedores garantiam sua vaga no jogo.

Ao final da disputa, Ângela Bismarchi, Diego Pombo, Felipe Folgosi, Léo Áquila, Nicole Bahls, Robertha Portella, Rodrigo Capella, Shayene Cesário, Simone Sampaio e Vavá venceram e puderam ir para a sede da fazenda.

Já Gretchen, Gustavo Salyer, Lui Mendes, Penélope Nova, Sylvinho Blau Blau e Viviane Araújo perderam e foram levados para o Celeiro, uma das novidades de "A Fazenda". Britto Jr. ainda não revelou o que irá acontecer com os seis, mas garantiu que um deles será o primeiro eliminado da temporada.

Nenhum comentário: