terça-feira, 24 de abril de 2012

SBT explica o motivo de ter tirado "Chaves" do ar

Desde ontem (23/04), o SBT tirou o "Chaves" de sua programação diária e colocou o programa "Roda a Roda" em seu lugar, deixando muitos fãs do seriado revoltados.

Procurada pela coluna Ooops!, a emissora explicou sua decisão. A justificativa dada pelo SBT é que estava havendo uma "overdose" do humorístico em sua programação e, para preservar a imagem do programa, decidiu reduzir o número de exibições.

Até semana passada, "Chaves" ocupava cerca de uma hora e meia da grade por dia, de Segunda a Sexta, às 13h45 e às 18h15. Agora, o seriado só será mantido no fim de semana.

Mas, numa dessas, "Chaves" pode acabar voltando logo logo. Ontem, a estreia do "Roda a Roda" na faixa das 18h30 deu menos audiência do que o seriado. O game show comandado por Patricia Abravanel registrou 04 pontos de média, contra 05 do Chaves na Segunda anterior (16/04).

Um comentário:

Anônimo disse...

Chaves será sempre um humor eterno! Independente de dar 5 ou 6 pontos de audiencia é um humor que ninguém esquece! A Record é quem faz overdose com o seriado do chris! Esse sim! Mas o Chaves? Nunca!