sexta-feira, 13 de abril de 2012

Reality show "Perdidos na Tribo" estreia hoje na Band

O que você acharia de passar três semanas com sua família em uma tribo primitiva, com costumes totalmente diferentes aos que estamos acostumados? Essa é a proposta do "Perdidos na Tribo", novo reality show da Band, que estreia hoje (13/04), às 23h, logo após a reprise do "Pânico na Band".

Com apresentação de Débora Vilalba, o programa vai mostrar, em 10 episódios, como as famílias Menendez, Oliva e Sackiewicz irão conviver com membros de três das tribos mais primitivas do planeta: os Himba, tribo de nômades que habita diversas áreas da Namíbia, na África; os Mentawai, uma tribo indígena que vive na Indonésia; e os Hamer, uma tribo africana da Etiópia.

O desafio dessas três famílias brasileiras será superar o choque cultural e adaptar-se ao novo estilo de vida, onde o idioma é totalmente desconhecido e os rituais de sacrifício de animais fazem parte do dia a dia. Isso sem contar alguns costumes considerados absurdos por nós, ocidentais, como a proibição do uso de água para o banho das mulheres ou a retirada dos dentes dos meninos para facilitar a prática do cuspe.

No final da experiência, as famílias terão o seu desempenho avaliado, podendo receber um prêmio de até R$ 250 mil. Para isso, será necessário ser aceito pela tribo como um verdadeiro membro, e todos, sem exceção, devem receber a aprovação do chefe local.

Nenhum comentário: