quinta-feira, 12 de abril de 2012

Contos de fadas e mundo real se misturam em "Once Upon a Time", série que estreia hoje no Brasil

Uma série em que os contos de fadas e o mundo real se misturam e o "felizes para sempre" está ameaçado. Essa é a história de "Once Upon a Time", novo sucesso da rede americana ABC e que chega ao Brasil hoje (12/04), às 21h, pelo canal pago Sony.

No dia do casamento de Branca de Neve com o Príncipe Encantado, a Rainha Má chega à cerimônia ameaçando lançar uma terrível maldição que mandará todos os personagens para o mundo real, onde não haverá mais finais felizes. Antes do feitiço ser lançado, o casal consegue salvar a própria filha, Emma Swan, que está destinada a ajudá-los quando completar 28 anos.

Emma é enviada ao mundo real e nada sabe sobre o que aconteceu. Aos 18 anos, ela tem um filho, que acaba sendo adotado pela Rainha Má, que no mundo real é a prefeita da cidade de Storybrooke, onde todos os personagens de contos de fadas vivem sem lembrar do passado. Dez anos depois, com 28 anos, Emma recebe a visita de Henry, seu filho, que lhe conta toda a história.

A princípio, Emma não acredita na teoria do garoto. Mas, ao levá-lo de volta para sua mãe adotiva, ela percebe que coisas fora do comum acontecem em Storybrooke. A partir daí, ela precisará encarar os fatos e enfrentar a Rainha Má para salvar o mundo mágico e o real também.

Nenhum comentário: