sexta-feira, 23 de março de 2012

Silvio Santos comanda o "Troféu Imprensa 2012" e lança nova versão do "Vamos Brincar de Forca"

No próximo Domingo (25/03), às 20h, Silvio Santos comanda o "Troféu Imprensa 2012". Em sua 54ª edição, a atração vai eleger os melhores do ano de 2011 através dos votos dos jurados Nelson Rubens, Sonia Abrão, José Armando Vannucci, Paulo Barboza, Leão Lobo, Keila Jimenez, Décio Piccinini, Valença Sotero, Paulo Cabral e Regina Rito.

A premiação é dividida em 15 categorias: telejornal, programa jornalístico, programa humorístico, programa infantil, programa de entrevista, apresentador, apresentadora, novela, ator, atriz, revelação, cantor, cantora, conjunto musical e música.

Durante a gravação, realizada na última Quarta (21/03), o dono do SBT recebeu o músico Péricles e os apresentadores Eliana, Rodrigo Faro, Marco Luque, Yudi e Priscilla no palco para receberem suas estatuetas de anos anteriores.

Logo após o "Troféu Imprensa", às 23h, Silvio Santos ainda promove a avant-première do "Vamos Brincar de Forca". Em uma nova versão, o primeiro programa da carreira do apresentador está de volta e é forte candidato a substituir o "Roda a Roda Jequiti" em breve.

Nenhum comentário: