sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Carnaval "Globeleza 2012" terá transmissão em 3D

Assim como em todos os anos, a Globo vai transmitir, com exclusividade, os desfiles das escolas de samba do grupo especial de São Paulo e do Rio de Janeiro. Ao todo, cerca de três mil profissionais vão trabalhar na transmissão da emissora, que também envolve a cobertura dos blocos de rua e das festas em Salvador e em Recife.

Os desfiles de São Paulo serão exibidos hoje (17/02), às 23h15, e amanhã (18/02), às 22h30, com narração de Cléber Machado e Mariana Godoy. Nos intervalos, Chico Pinheiro comanda o Estúdio Globeleza, onde mostra os melhores momentos e os comentários da cantora Negra Li, do ator Ailton Graça, do músico Celso Viáfora e do compositor Leandro Lehart.

Já os desfiles do Rio irão ao ar no Domingo (19/01) e na Segunda (20/01), a partir das 21h, contando com Luis Roberto e Glenda Kozlowski como narradores. No Estúdio Globeleza carioca, Ana Paula Araújo estará com a sambista Teresa Cristina, o produtor Haroldo Costa, a cantora Fernanda Abreu e o ator Eri Johnson.

Pelo terceiro ano seguido, a Globo também irá mostrar o desfile das escolas cariocas em 3D. A transmissão tridimensional poderá ser conferida, com exclusividade, pelos clientes NET HD e NET HD Max no canal 703.

Nenhum comentário: