domingo, 19 de fevereiro de 2012

BBB 12: Prova é refeita e Fael é o novo líder

Ontem (18/02), no "BBB 12", Pedro Bial surpreendeu os brothers com a notícia de que a Prova do Líder, realizada na última Quinta (16/02) e vencida por Yuri, foi anulada.

O apresentador informou que, durante o duelo de cartas entre Yuri e Fabiana, o valor do quesito "arrancada" estava invertido. Bial ressaltou que Yuri perdeu a liderança, mas continua com a moto que ganhou e que o brother não teve culpa do erro.

Com tudo esclarecido, então, a parte final da Prova do Líder foi refeita, ao vivo, desta vez entre Fael e Fabiana. Cada um escolheu uma carta e, no quesito sorteado (versatilidade), Fael venceu ao ter o valor 4,0, contra 3,5 de Fabiana, tornando-se o novo líder. Os dois ainda ganharam uma moto igual à de Yuri.

Logo depois, a Prova do Anjo também foi refeita. Na sala, foi realizado um sorteio, com uma urna contendo oito bolinhas brancas e uma vermelha. Renata, que foi a penúltima a tentar a sorte, conseguiu tirar a vermelha e ganhou o Anjo.

Na noite de hoje (19/02), o sexto paredão será formado. Lembrando que, em função do Carnaval, o "BBB" irá ao ar mais cedo, às 19h10, logo após o "Domingão do Faustão".

Nenhum comentário: