segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

BBB 12: Laisa e João Carvalho disputam o sexto paredão; Reality show bate recorde negativo histórico de audiência

Na noite de ontem (19/02), o sexto paredão do "BBB 12" foi formado. Antes da votação começar, o anjo Renata deu a imunidade para Rafa. Em seguida, o líder Fael indicou Laisa, justificando que o pessoal do quarto Praia a acolheu quando ela precisou, mas agora a sister se afastou deles.

No confessionário, a votação prosseguiu e, com seis votos (de Jonas, Laisa, Monique, Rafa, Renata e Yuri), João Carvalho foi o mais votado pela casa e completou a berlinda. Apenas outros dois brothers também foram opção de voto neste paredão: Yuri, que recebeu dois, e Jonas, que teve um.

Exibido excepcionalmente mais cedo, por causa do Carnaval, o "BBB" registrou apenas 13 pontos de média ontem, sendo o pior índice do programa em toda sua história.

4 comentários:

Anônimo disse...

fora os dois laisa e joão mas quem deve sair primeiro e a laisa quero ver sua carinha de brucha será a mesma de deboche quando comentou com yuri que ela já seria uma das finalistas, fora maria homem seus seios e bumbuns estã muito flacidos depois de uma olhada nas fitas das festas da casa vc dançando parece até que gostaria de tomar o lugar da maria mole kkkkkkkk

Anônimo disse...

quero que saia joão carvalho com essa cara de sonso pois só por causa dele a prova não deu certo quem manda ele ser leso e não prestar atenção por onde anda,pelo menos com laisa a casa fica mais animada que ganhar como o rei dos sonsos kkkkkk!!!LESO!

Anônimo disse...

quero q saia laisa pq utimamente ela tem sido falsa com os outros brothers e tem ficado distantes deles ,e ela fez o yuri de capacho.o coitado esta sendo usado por ela...
e tire joão carvalho!

Anônimo disse...

quero que joão carvalho saia pq ele é muito chato ,pois ele é timido os outros é divertidos. pois ele é um idiota.